É super fácil e seguro. Siga os seguintes passos:
- Escolha do produto:
- Através do campo “PESQUISAR PRODUTOS” ou através de nossa vitrine, visualize todos os produtos disponíveis;
- Através do nosso MENU você também poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
- Detalhes do produto:
- Após escolher o produto desejado, basta clicar sobre ele ou então clicar no ícone “COMPRAR” em cima do produto e você será direcionado para uma tela contendo todos os detalhes relacionados ao produto, como valores, especificações técnicas, descrição, prazo de entrega, etc.
- Calculando valor do CEP, tipos de entregas e formas de pagamento:
- Após ler todas as especificações técnicas do produto escolhido e principalmente o prazo de entrega, clique em “Simulação de frete”.
- Preencha o CEP de entrega e automaticamente aparecerá as opções e valores.
- Concordando com a compra Clique em “Comprar”;
- Clique em Calcular entrega e preencha os campos obrigatórios e clique em “Atualizar”.
- Escolha e selecione o tipo da entrega: PAC, SEDEX ou retirar no local grátis;
- Clique em “Finalizar compra”.
- Na próxima tela, escolha e clique na forma de pagamento (Depósito ou Transferência / Cartão de Crédito e Boleto) – (PagSeguro ou Mercado Pago).
- Marque a caixa “Li e concordo com o(s) termos e condições do site*”
- Clique em “FINALIZAR COMPRA”.
- Identificação de cliente:
- Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na loja virtual Frota Miniaturas, têm a necessidade de efetuar cadastro no site;
- Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
- Informações sobre seu pedido:
- Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
- Caso opte por Depósito ou Transferência, você terá a opção para fazer no Banco Santander ou no Banco do Brasil.
- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
- Todas as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
OBS.: Clicando no ícone “Conta”, você terá acesso a um painel que conterá seus pedidos, detalhes da conta, endereços, alteração de senha, etc.